Diário Olímpico: O que ficou na lembrança.

A maior recompensa de um jornalista e fotógrafo é quando suas imagens e seus registros são divulgados. Mas, quando a oportunidade permite mostrar as Olimpíadas de seu país para o mundo, não tem realização melhor. Quando fomos credenciados pelo Rio Media Center para registrar o Legado Olímpico das Olimpíadas no Rio e no Brasil, tivemos a oportunidade de mostrar ao mundo aquilo que já fazemos há anos, registrar as belezas naturais do Rio e das cidades que visitamos. Foi sem dúvida, uma experiência incrível. Não tivemos a oportunidade de ver os jogos, pois estávamos trabalhando, mas tivemos a oportunidade de fazer novos amigos e conhecer novos lugares e tudo isso vale mais que medalha.


Aproveitamos para agradecer a todas as pessoas e instituições que participaram conosco. Sem sombra de dúvida, foi um encontro realmente especial, pois atingimos o nosso objetivo principal que é divulgar com satisfação a beleza, riquezas naturais e culturais das cidades de país.


Agradecemos também ao pessoal do Rio Media Center, que nos proporcionou os eventos, dando-nos todo apoio necessário para que tudo acontecesse com sucesso. Principalmente a Julianne Freire, Elizabeth Borghini e Marina Sacramento, que foram super gentis com a gente.


E, finalmente, um grande abraço aos amigos da Imprensa Nacional e Internacional, que participaram conosco em cada atividade. Não temos dúvida que nossa parceria não parou por aqui e, em breve, estaremos juntos em outros eventos.


OBS: O Diário Olímpico continuará apenas no nosso Jornal Impacto. Agradecemos a todos os nossos leitores que acompanharam nossos registros jornalísticos por aqui. Muito obrigado!

Um grande abraço a todos.