A Bela Arte da Fotografia.

Como todo bom fotógrafo, Luiz Martins tem um olhar mágico para os momentos que passariam batidos aos olhos dos simples mortais.


Ok, eu sou suspeita, sou filha dele. Por isso, não só vou escrever o que penso sobre esse grande profissional, como vou comprovar com suas magníficas fotos.

Luiz Martins é uma excelente pessoa. Todo mundo que o conhece sabe disso. Em tudo que faz, ele coloca a paixão e a excelência de quem sabe o que está fazendo. E na fotografia não seria diferente. Sempre com o olhar atento, Luiz Martins leva a câmera a todos os lugares que vai a fim de registrar todos os momentos extraordinários do cotidiano. Se alguém quer uma foto perfeita, sempre pede a ele. Ganhador de vários concursos e disputas de fotografias, ele faz parecer o ato de fotografar algo tão simples, quando, na verdade, sabemos que não é bem assim. Porém, não é adquirindo a melhor câmera com a lente mais potente que iremos obter as melhores fotos, é com o coração no olhar.

Uma das belas luas que ele sempre registra com maestria.

Fotógrafo profissional desde cedo, Luiz Martins já registrou diversas festas, eventos esportivos, como a própria Olimpíada no Rio, e até mesmo revistas nacionais. Há algum tempo, decidiu voltar com a paixão como profissão e agora trabalha fazendo ótimos álbuns e vídeos em um material impecável que marca e emociona todos aqueles que decidiram contratar seu dom. (Abrindo parênteses para dizer que não sou eu quem digo e sim, todas as pessoas que já o contrataram como fotógrafo. Todo mundo se emociona com o olhar mágico do meu pai.) 

Ensaio fotográfico da escritora Márcia Garcês para divulgação de sua autobiografia.

Bem, essas são apenas algumas de suas obras. Ficaram curiosos para ver mais desse excelente fotógrafo? Cliquem aqui
Querem contratá-lo para registrar seus momentos e fazê-los ainda mais especiais? Cliquem aqui.


"A vida é como uma câmera. Foque no que é importante, capture bons momentos, desenvolva a vida a partir de negativos. 
E, se as coisas não derem certo, tire outra foto."