Pular para o conteúdo principal

Ponto de Vista

As pessoas não mudam na sua essência, mas mudam em seus pontos de vista.

Há necessidade de buscar outros pontos de vista além do seu para observar e explicar com simplicidade os mistérios da vida e do mundo que nos cerca.

Algumas vezes é necessário mudar o ângulo para enxergarmos as coisas de maneira diferente.

Cada um lê com os olhos e interpreta de sua maneira, mas às vezes o que está fora do lugar é o nosso jeito de olhar. 

O mundo pode se tornar diferente se você olhar as coisas de um modo diferente. Tudo depende do ponto de vista.

Nem tudo que a gente vê é exatamente como a gente pensa, portanto, antes de tudo devemos rever nossas opiniões.

Tudo na vida depende de um ponto de vista, seja ele de chegada, de partida ou do ponto final.

Para enxergamos o mundo de maneira melhor é necessário mudar o nosso modo de olhar para ele. 

Assim acontece com os nossos problemas, onde devemos mudar o foco ou o modo de olhar as coisas. Confie em Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boulevard Olímpico, vivendo o espírito das Olimpíadas.

O Boulevard Olímpico é um espaço de encontro de todas as tripos. Turistas, moradores, atletas e artistas se encontram para celebrar o espírito olímpico que encanta a cidade. Vale a pena conhecer. Os representantes do Jornal Impacto, Luiz Martins e Bruna Martins prepararam um roteiro turístico para todos os gostos. Sigam com a gente! Rio, cidade olímpica de todas as tribos.

Rio Cultural.

Com o patrocínio da Empresa de Turismo Clevertur , no dia 11 de junho de 2016, um grupo de fotógrafos, jornalistas e professores participou do Rio Cultural , que tem como objetivo conhecer e mostrar os centros culturais e patrimônios da cidade do Rio de Janeiro. O grupo que teve a participação do escritor, historiador e comentarista da Rádio BandNewsFM, professor Milton Teixeira, visitou os seguintes locais: Jardim Botânico, Instituto Moreira Salles e a Ilha Fiscal . Para mais informações e fotos, clique aqui . 

A histórica e linda Petrópolis.

Petrópolis é, definitivamente, parte integrante da História do Brasil. Uma linda cidade com lindos atrativos culturais, além de um patrimônio histórico preservado desde os séculos XIX e XX. Por tudo isso, a cidade oferece opções diversas de circuitos turísticos que atendem a interesses e perfis diferenciados de visitantes. Na Press Trip de Petrópolis , dois dos principais roteiros da região foram oferecidos aos jornalistas credenciados no Rio Media Center: o Circuito Cervejeiro e a Tour de Experiência Caminhos do Brasil Imperial . A cidade encantadora de Petrópolis já foi a residência de verão de Dom Pedro I, onde hoje é o Museu Imperial. Os presidentes da República também escolheram Petrópolis para desfrutar da tranquilidade e clima agradável no verão, transformando o Palácio Rio Negro em residência oficial. Ao passear pelo Centro Histórico, apreciamos o rico conjunto arquitetônico preservado em estilo eclético do século XIX. A maioria dos conjuntos urbano-paisagísticos, em Petrópo